PALESTRA: “GERENCIAMENTO DE FERIDAS”

 

Publicado em: 07/04/2014 00:00

Whatsapp

 

O CISMEPAR (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema), em parceria com o Laboratório B. Braum no Brasil promovem no dia 09 de abril, quarta-feira, palestra com o tema “GERENCIAMENTO DE FERIDAS” que será ministrada pelo professor DR. ADRIANO ANTONIO MEHL (CRMPR: 12.959 RQE: 6.088) considerada uma das principais autoridades no assunto.

O evento será realizado no Auditório do Hospital Doutor Eulalino Ignacio de Andrade (Hospital Zona Sul) de Londrina e contará com a presença de vários profissionais da área de saúde, entre eles, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, entre outros.

COORDENAÇÃO CIENTÍFICA

DR. ADRIANO ANTONIO MEHL (CRMPR: 12.959 RQE: 6.088)

Graduado em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), Mestre e Doutorando em Engenharia Biomédica pelo Centro de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Informática Industrial da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Professor MSc (Master Of Science) Convidado do Curso de Pós-Graduação em Estomaterapia da PUC-PR desde 2006. Medico Responsável pelo Ambulatório de Feridas e Pé Diabético e Pela Comissão de Feridas e Curativos no Hospital Pilar (Curitiba/PR). Membro Certificado da Undersea Hyperbaric Medical Society (UHMS-USA). Membro da Sociedade Brasileira de Medicina Hiperbárica (SBMH). Membro da European Wound Management Association (EWMA). Membro  do Conselho e Board Científico da Aesculap Academia (AAK). Coordenador Científico para o Brasil do Curso sobre Aborgagem e Capacitação Técnica no Tratamento de Feridas da AAK. Membro e Primeiro Secretário da Sociedade Brasileira de Tratamento Avançado de Feridas (SOBRATAFE). Membro e Diretor do Departamento de Lesões do Pé Neuropático da Regional Paraná da Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD). Médico Referência no Paraná para o Tratamento de Feridas Refratárias em cidadãos portadores de Hanseníase. Professor, Pesquisador, Consultor e Speaker sobre Novas Tecnologias para Prevenção e Tratamento de Feridas.