FRATERNIDADE, HUMANIDADE E SAÚDE PÚBLICA!!

 

Publicado em: 26/03/2012 00:00

Whatsapp

 

CAMPANHA DA FRATERNIDADE VEM ACOMPANHADA DE MAIS VERBA PARA O CISMEPAR.

      Com o belo tema da Campanha da Fraternidade deste ano, temos um olhar mais atento à Saúde Publica, em problema mundial, que denota o senso de humanidade, caridade e zelo para com nossos irmãos!

Já é sabido das filas pelo Brasil, da falta de leitos e de vários problemas que atingem o setor público na Saúde, mas o que pouco se fala é a GRANDE CAMINHADA RUMO AO SUCESSO que o Paraná esta fazendo neste setor. Londrina e região foram agraciados com uma verba de mais de R$4.000.000,000 do Governo do Estado, voltados para o CISMEPAR –Londrina, que atende toda a região, já estamos de “cara” nova, um local, mais limpo, bonito, rápido e eficiente trazendo cura, diagnostico e principalmente conforto para aqueles que se encontram num momento de dor...

Com a referida verba, aumentaremos nosso atendimento, proporcionando mais agilidade, mais diagnósticos e exames com os novos equipamentos e com a futura ampliação, assim nosso trabalho se enquadrará dentro de nossos sonhos e objetivos: proporcionar ao nosso usuário uma SAÚDE PÚBLICA, FRATERNA, HUMANA E EFICIENTE!