CIPA

 

Publicado em: 21/11/2013 00:00

Whatsapp

 


“O TRABALHO CONSCIENTE É AQUELE QUE PREVINE

ACIDENTES.”

 

 

 

VI Semana de Saúde do Trabalhador

 

Ederson Leite

 

 

A semana de saúde do trabalhador é voltada à conscientização dos trabalhadores a respeito de saúde e segurança do trabalho, realizada pela CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes em conjunto com o setor de Segurança do Trabalho, do dia 11/11/2013 ao dia 14/11/2013, ocorreu no Cismepar – Consorcio Intermunicipal do Médio Paranapanema.

Teve como atividades, palestras voltadas para a conscientização de segurança do trabalho, saúde e meio ambiente.

Estiveram participando do evento: João das Águas com a palestra “PROJETO ECOS”, Miguel Gardino com a palestra “GESTÃO ADEQUADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS À SAUDE”, a enfermeira Andréa Araújo com a palestra “MÃOS LIMPAS, PACIENTES SEGURO" e os alunos de educação física da UEL (Andressa Bonavigo, Caroline Borela e Ederson Leite) com a palestra “BENEFÍCIOS DO ALONGAMENTO”. Além das palestras citadas houve a campanha para doação de sangue com o IHEL, massagem facial e cuidados com as unhas com o grupo Moris, bazar entre os funcionários, massoterapia com alunos do IFPR e feira da saúde de conscientização contra endemias com a funcionária da Secretaria da Saúde.

Deixamos aqui nossos sinceros agradecimentos a todos que participaram, à Direção Executiva – Luiz Lino de Almeida Junior, Direção Administrativa – Orides Lopes Pinheiro e Direção de Recursos Humanos – Rosana Aparecida M. Spagnolo, ao Sr. Carmo Lazaro Cestari que contribuiu com doações de brindes para o sorteio durante as palestras, em especial a Sra. Maria Célia Greghi que enquanto diretora do consórcio fez o seu melhor para que este evento se realizasse.

Agradecemos a Deus, diante de muitos obstáculos vencidos com a sua presença!

CIPA gestão 2013/2014