REUNIÃO CONSELHO DE PREFEITOS NO DIA 08/03/2012.

 

Publicado em: 12/03/2012 00:00

Whatsapp

 

COMO PRESIDENTE DO CISMEPAR, PREFEITO DE ROLÂNDIA ANUNCIA MAIS BENEFÍCIOS PARA REGIÃO.

 

Na 1ª reunião do ano do Conselho de Prefeitos do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema - CISMEPAR, realizada nesta quinta (8), a novidade foi o anúncio de um grande benefício para moradores de todas as 21 cidades que fazem parte do consórcio.

No próximo dia 22 de março, será realizada a inauguração de 03 salas do novo Centro Cirúrgico Ambulatorial e 03 novas salas de Ambulatórios de Feridas.

Desde o início da atual gestão, em maio de 2010, cujo Presidente é o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, já foi investido aproximadamente R$ 1 milhão em reformas e melhorias do prédio e mais R$ 900 mil em equipamentos.

“Nosso objetivo é transformar o Cismepar em referência nacional no atendimento em saúde”, afirmou o presidente Johnny Lehmann.

Na reunião, com presenças dos Drs. Jonias de Oliveira e Silva advogado do CISCOMCAM – Campo Mourão e Juliana Glade Ferracini advogada do CISVIR – Apucarana, proferiram palestra sobre informações e esclarecimentos que muito ajudarão para crescimento ainda mais do consórcio.

Dra. Djamedes Maria Garrido, representando o Dr. Michele Caputo Neto, Dra. Maria Fátima Tomimatsu, representando o prefeito de Londrina, estiveram presentes os prefeitos de Bela Vista do Paraíso, Pitangueiras, Porecatu, Sertanópolis e dos Secretários de Saúde de Cafeara, Jataizinho, Lupionópolis, Rolândia e Sertanópolis.