1º COLÓQUIO DO CISMEPAR

 

Publicado em: 18/10/2019 13:48

Whatsapp

 

     Olá! Aqui é a Silvia Karla.

Você, trabalhador do SUS todos os dias aqui no Cismepar é protagonista de grandes transformações na saúde pública de nossa região de saúde, o Médio Paranapanema. É por meio de seus talentos, sua dedicação e sua entrega que a saúde se constrói e avança cada dia!

O trabalho que você realiza aqui não é pouca coisa! Seu trabalho é único e faz parte de uma rede forte e organizada de esforços para trazer qualidade de vida para 1 milhão de pessoas, com as quais nos tornamos responsáveis.

O seu olhar, suas mãos, seu conhecimento, o modo especial como acolhe o outro e como o vê ir embora com olhar de esperança, de agradecimento, de segurança, graças ao que você faz aqui no Cismepar a cada dia, isso tudo é muito valioso e faz a diferença onde estamos, para hoje e para o amanhã que virá!

É por isso que neste ano estamos propondo um momento para celebrarmos o encerramento nossa jornada anual de trabalho com o reconhecimento que você merece! Estamos organizando um dia especial em que poderemos deixar nossas atividades do cotidiano para olhar para o que fazemos e contemplar o valor do trabalho de cada um.

Será no dia 13/12, uma semana antes do encerramento para as férias coletivas.

Faremos o 1º Colóquio do Cismepar! Será uma experiência nova com intuito de ser bastante prazerosa para todos nós! Um espaço para contarmos uns aos outros o que fazemos e como isso transforma a vida das pessoas!

Esse momento está sendo preparado com bastante carinho e cuidado pela Escola de Saúde do Cismepar, por meio de uma Comissão Organizadora!

Teremos também uma Comissão Científica, que serão alunos da pós graduação em Saúde Coletiva da UEL, para nos apoiar na preparação dos trabalhos, com antecedência. Com isso, cada trabalhador é convidado a pensar no que deseja compartilhar e escolher um dos 4 eixos que combinam com o que irá mostrar. A comissão científica nos ajudará passo a passo na organização dos pensamentos e a comissão organizadora nos apoiará orientando como proceder! Poderemos nos organizar em grupos de até 4 trabalhadores para prepararmos o trabalho e no dia da experiência, o relato será realizado por duplas em rodas de conversa, que acontecerão no horário de trabalho, em salas simultâneas! Com isso, a mesma experiência estará sendo compartilhada em dois espaços ao mesmo tempo, para que possamos compartilhar com mais colegas nossas atividades e o valor que vemos que elas tem!

Já participei de algumas experiências como esta e posso dizer a você que este certamente será um momento muito rico de crescimento e valorização pessoal, uma oportunidade única de nos aproximarmos uns dos outros e juntos celebrarmos nosso trabalho e construir um futuro melhor para nós e para os demais que convivem conosco!

Um grande abraço e de uma forma muito especial, conto com você!

 

Para maiores informações, clique aqui.