CAMINHADA DO CORAÇÃO

 

Publicado em: 13/06/2014 00:00

Whatsapp

 

Este ano comemoraremos pela quarta vez na cidade de Londrina o Dia de Conscientização da Cardiopatia Congênita, o nosso “dia dos corações”, no dia 12 de junho que já foi adotado como lei em diversas cidades, entre elas, Londrina.

 

clip_image002Assim, como acontecerá em várias cidades do Brasil, vamos realizar um evento em Londrina chamado

Caminhada do Coração no dia 15 junho de 2014, a partir das 10h no Lago Igapó II , início em frene a Vectra Construtora.

 

Como neste ano os corações brasileiros estarão repletos de Seleção Brasileira, em plena abertura da Copa do Mundo, o Dia de Conscientização da Cardiopatia Congênita está sendo transformado em uma grande torcida pela vida e pela saúde de todas as crianças cardiopatas. Todos estaremos usando vermelho, como símbolo de amor à vida.

 

Durante a caminhada teremos também muita animação e diversão para as crianças, bexigas e entrega de materiais. E no sábado, dia 26 de julho, a partir do meio dia, teremos a tradicional “Feijoada Beneficente em prol da AACC Pequenos Corações”.

 

Sabemos o quanto o apoio de pessoas como o você é fundamental. As necessidades das crianças cardiopatas são muitas, e sem a ajuda da iniciativa privada e dos órgãos públicos não será possível mudar essa triste realidade: “No Brasil, 62% das crianças com cardiopatias congênitas não recebem atendimento.” – Revista Veja.